Implantes

A perda de um ou mais dentes altera a qualidade de vida das pessoas.

Pode haver comprometimento da estética dental e diminuição da capacidade de mastigação. Falhas deixadas por dentes ausentes podem fazer com que os dentes remanescentes girem ou se movam para os espaços vazios, resultando em uma mordida errada e desalinhada. O desequilíbrio causado pelo dente ausente também pode levar à gengivite e à disfunção da articulação temporomandibular (ATM).

A cirurgia de implante dentário deve ser feita o mais rápido possível para reduzir o processo de reabsorção óssea na região que perdeu o dente.

Os implantes podem ser utilizados para fixar coroas unitárias, próteses fixas parciais ou de todos os dentes e ainda dentaduras.

Com a popularização dos implantes, os tratamentos que antes tinham custo elevado hoje em dia se tornaram muito mais viáveis.

Todos os dentes em um só dia!Devido aos avanços científicos, em casos selecionados, é possível entrar no consultório sem dentes e sair no final do dia com todos os dentes fixos sobre os implantes.

Essa tecnologia é conhecida como Carga Imediata.

Após a cirurgia, utilizamos o laser de baixa potência que possui efeito terapêutico, antiinflamatório, analgésico e acelera a cicatrização, proporcionando um pós operatório satisfatório.